FRETE E ENTREGA
 
Serviços de Entrega
 
Após a aprovação do cadastro e o pagamento do pedido, a Discorp Cosméticos garante a postagem do produto em até 7 (sete) dias úteis após a compra.
 
Nossos produtos são entregues aos clientes pelos Correios através do serviço de postagem: Sedex ou PAC. Eventualmente a Discorp se garante no direito de realizar a entrega através de transportadora caso seja mais benéfico ao cliente.
 
A Discorp Cosméticos, não se responsabiliza caso o endereço informado no cadastro não seja o correto. 
 
A Discorp Cosméticos poderá alterar a presente política a qualquer tempo, esse documento não cria qualquer vínculo contratual entre a Abelha Rainha Net e seus clientes e/ou terceiros.
 
Após a confirmação do pagamento você pode rastrear seu pedido a qualquer momento. Quando ele for enviado informaremos o Código de RASTREAMENTO para verificar onde o produto está.
 
O valor pago pelo frete será informado no momento da compra, de acordo com as opções de entrega acima.
 
Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe através do e-mail atendimento@discorp.com.br ou pelo telefone da central de atendimento (11) 4305-0372.